Governo argentino ajuda empresas locais

By Construção Latino-Americana26 July 2019

Coordenando uma visita de peqenos e médios empresários à jazida de Vaca Muerta.

O governo argentino coordenou uma visita de pequenos e médios empresários da província de Buenos Aires à jazida de Vaca Muerta, na província de Neuquén, onde a concessionária Tecnopetrol opera a exploração de óleo e gás de xisto (shale). A intenção da visita é fazer com que a operação da Tecnopetrol adquira produtos e serviços dos empresários argentinos.

Visitaram a jazida empresários de segmentos como máquinas e equipamentos, serviços de engenharia, embalagens industriais, distribuição de gás, refrigeração, eletrônica, veículos, implementos rodoviários, serviços de laboratório, válvulas, estruturas metálicas, metalurgia, transporte, logística e outros.

A iniciativa pode começar a gerar benefícios econômicos locais a partir da extração de recursos naturais no sul do país, o que é significativo dado que a Argentina vive atualmente em intensa crise econômica.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Perspectivas econômicas e de construção para a América Central
Scott Hazelton, da IHS Markits, fornece uma análise profunda da situação atual nos países da América Central.
Escavadeiras: Novas energias
Grandes equipamentos estão procurando maneiras de se tornar mais eficientes, produtivas e com menor impacto sobre o meio ambiente.
Versatilidade de carga
Compactas ou enormes, estas máquinas estão ganhando terreno nos principais locais de terraplenagem ao redor do mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL