Gotemburgo distribuirá Volvo e SDLG no Nordeste

O Grupo Gotemburgo será responsável pela representação das máquinas em seis estados da região.

Ricardo Pamplona

Ricardo Pamplona

“Estamos muito felizes em assumir a área de equipamentos. Temos uma excelente estrutura para garantir o melhor atendimento possível aos clientes”, declara Ricardo Pamplona, presidente do Grupo Gotemburgo. Além dos caminhões pesados e semipesados e dos ônibus rodoviários e urbanos, a empresa agora comercializará e fará o serviço de pós-venda de carregadeiras, escavadeiras, compactadores de solo e asfalto, vibroacabadoras, caminhões articulados e rígidos fora-de-estrada, assentadores de tubos e toda a linha de máquinas compactas.

A Gotemburgo também representará a SDLG, marca de equipamentos de construção pertencente à Volvo Construction Equipment, que produz máquinas com tecnologia na medida certa, excelente relação custo-benefício e com o pós-venda mais forte no segmento em que atua.

“Nosso objetivo é aumentar a participação das duas marcas com a oferta de produtos e serviços que viabilizem o sucesso dos clientes nos seus negócios. Seremos o único fornecedor com capacidade de atender o mercado com máquinas, equipamentos de construção e caminhões, gerando maior sinergia e qualidade para os clientes. Agora, poderemos oferecer máquinas para mineração, construção e também para o agronegócio”, afirma Paulo Pamplona, diretor comercial do Grupo Gotemburgo. “Vemos muitas oportunidades de sinergia entre os produtos, uma vez que existem vários clientes comuns, para quem poderemos oferecer soluções integradas de movimentação de materiais, por exemplo”, complementa Massami Murakami, diretor de desenvolvimento de distribuidores da Volvo CE Latin America.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL