Gorman-Rupp Pumps aumenta equipe Latino-Americana

04 January 2016

Gorman-Rupp Pumps Philip y Armando

Gorman-Rupp Pumps Philip y Armando

A Gorman-Rupp Pumps está buscando uma presença maior e melhor na América Latina, e por isso, a partir de hoje (4 de janeiro), Philip Studer, gerente regional de vendas para a América Central e Caribe, assume novas responsabilidades de vendas, capacitação e apoio aos distribuidores no México.

Studer participou ativamente na industria de bombeamento e sistemas hidráulicos desde 1998 e desde 2010 vem desempenhando seu potencial na área de vendas internacionais na companhia.

Por outro lado, para atender a América Latina, a Gorman-Rupp Pumps designou Alexis Armando González como gerente de vendas regional. Dentro de suas atividades está o apoio à distribuição e a busca de novas oportunidades na América do Sul. Gonzáles, com 18 anos de experiência na indústria, atuava como gerente de vendas de um distribuidor da marca na Venezuela.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL