GOMACO tem nova distribuidora na Colômbia

By Cristián Peters24 September 2019

GOMACOswoosh

A GOMACO anunciou a nomeação da empresa FIZA como seu novo distribuidor autorizado na Colômbia. A empresa proporcionará vendas e serviços para a linha completa de produtos de construção com concreto da empresa norte-americana. O anúncio foi feito por Kent Godbersen, vice-presidente mundial de vendas e marketing da GOMACO.

A FIZA é uma tradicional distribuidora de máquinas para construção na Colômbia, e na parte de construção rodoviária ela tem a representação de outras grandes marcas. Porém, agora poderá atuar na pavimentação rígida com as máquinas GOMACO.

“A FIZA tem 33 anos de história prestando serviço e dando suporte a seus clientes no negócio de infraestrutura viária”, disse Godbersen. “Eles colocam muita ênfase na capacitação de seus próprios técnicos para que possam levar esse conhecimento aos clientes em campo. Se ajustam perfeitamente aos nossos clientes atuais e futuros na Colômbia. Por isso damos as boas-vindas à rede mundial da GOMACO”.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
América Latina em maturidade de estradas
Revisão de alguns dos principais projetos de construção de estradas da região, que envolveriam investimentos de mais de US$ 18 bilhões.
Principais locadoras da América Latina
Uma nova versão do Latam Rental 45 mostra que 2020 foi um ano complexo, mas a indústria foi resiliente
Off Highway Research: 2021 terá vendas recordes de equipamentos
Apesar da pandemia, as vendas globais de equipamentos de construção atingirão um recorde este ano...se a indústria puder acompanhar a demanda.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL