GOMACO tem nova distribuidora na Colômbia

24 September 2019

GOMACOswoosh

A GOMACO anunciou a nomeação da empresa FIZA como seu novo distribuidor autorizado na Colômbia. A empresa proporcionará vendas e serviços para a linha completa de produtos de construção com concreto da empresa norte-americana. O anúncio foi feito por Kent Godbersen, vice-presidente mundial de vendas e marketing da GOMACO.

A FIZA é uma tradicional distribuidora de máquinas para construção na Colômbia, e na parte de construção rodoviária ela tem a representação de outras grandes marcas. Porém, agora poderá atuar na pavimentação rígida com as máquinas GOMACO.

“A FIZA tem 33 anos de história prestando serviço e dando suporte a seus clientes no negócio de infraestrutura viária”, disse Godbersen. “Eles colocam muita ênfase na capacitação de seus próprios técnicos para que possam levar esse conhecimento aos clientes em campo. Se ajustam perfeitamente aos nossos clientes atuais e futuros na Colômbia. Por isso damos as boas-vindas à rede mundial da GOMACO”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL