Goldhofer recebe prêmio de Líder de Mercado na Alemanha

30 November 2020

Goldhofer

A empresa alemã Goldhofer voltou a ganhar o prêmio de líder mundial em veículos de transporte pesado e de cargas especiais.

Pela quarta vez, especialistas da Universidade de S. Gallen e a Academia de Líderes do Mercado Global da Alemanha (Schwäbisch-Hall) reconheceram o papel de liderança desempenhado pela Goldhofer AG no campo do transporte de cargas especiais. “Estamos absolutamente encantados com esta distinção, especialmente porque reflete a satisfação dos clientes em todo o mundo, fruto do nosso know-how, experiência e do compromisso entusiasmado de nossos empregados. É essa a chave para o sucesso. Meu agradecimento e de meus colegas a todos os empregados da Goldhofer no mundo”, disse Lotar Holder, CEO da empresa.

A lista de líderes mundiais de mercado na Alemanha se baseia em um processo de seleção objetiva. Os dados compilados em fontes de acesso público são avaliados e, de acordo com critérios pré-estabelecidos, são enumeradas as empresas alemãs que ocupam uma posição líder em nível mundial em seus respectivos segmentos de mercado.

2019

Em 2019, a Goldhofer teve vendas líquidas de 213 milhões de euros, sendo que suas exportações representaram 83% deste total.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL