Gidalto Santos assume como novo CEO do Grupo Tracbel

Gidalto Santos Gidalto Santos. (Foto: Tracbel)

Em um movimento de reorganização estratégica, Gidalto Santos tornou-se o novo CEO do Grupo Tracbel, sucedendo Luiz Gustavo Rocha, que assumiu a presidência do Conselho de Administração da holding. Essa mudança de liderança é mais um capítulo do crescimento da empresa, que atualmente está expandindo suas operações no setor agroindustrial.

Com mais de 30 anos de sólida experiência no setor de veículos comerciais e máquinas pesadas, Santos, ex-diretor financeiro da Tracbel, enfrenta o desafio de liderar as operações de um grupo nacional. Com 40 filiais em todo o Brasil, 1.600 funcionários e cinco unidades de negócios, incluindo veículos comerciais, equipamentos de construção, mineração, manuseio de materiais, máquinas agrícolas, silvicultura e logística.

Santos ressalta seu compromisso com a continuidade do projeto de crescimento sustentável e com a manutenção da saúde financeira da empresa. Ele expressa a importância da inovação, seguindo os princípios estabelecidos pelo fundador Luiz Gonzaga Magalhães e seu antecessor Luiz Gustavo Rocha: crescimento gradual, mas consistente.

Como parte integrante do progresso da Tracbel nos últimos anos, Santos enfatiza que “é uma grande satisfação estar agora à frente de um grupo muito tradicional no setor, que acaba de completar 56 anos. É também uma empresa moderna, voltada para o cliente, que vem apostando em novas tecnologias e ganhando espaço no mercado brasileiro”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL