Gestão de locadoras mais fácil com o Sistema Locar

Software oferece diversas ferramentas que auxiliam na gestão da locadora.

O principal processo de uma empresa de rental é a locação, e a partir desta vários outros processos são gerados, o que requer uma boa metodologia de gestão.

Ana Fernanda, CEO do Sistema Locar. Foto: KHL // CLA

Em razão disso, a Sistema Locar – Software para Gestão de Locadoras de Bens Móveis apresentou na feira Analoc Rental Show o Power Bi, uma plataforma Microsoft que pode ser integrada ao sistema de gestão da locadora para gerar gráficos e indicadores dinâmicos.

“Nossa tecnologia ajuda a locadora no seu cotidiano, pois apresenta em seu dia a dia várias operações que obedecem às regras do negócio. Dentre estas operações podemos destacar: locação, devolução, substituição, renovação, faturamento e manutenções de maneira mais eficaz e profissional, levando ao sucesso.”, afirma Ana Fernanda, CEO do Sistema Locar.

As locadoras que utilizam o sistema estão no segmento de construção civil, equipamentos médicos, palcos, containers, banheiros químicos, material para festas, entre outras.

Há ainda o módulo de laudos fotográficos de entrega e retirada, ideal para locadoras que possuem dificuldade de cobrar as manutenções dos equipamentos.

O Sistema Locar é um software de gestão que foi desenvolvido, testado e registrado em 2006 e desde então está sendo utilizado por locadoras de bens móveis nos diversos estados do Brasil, dos segmentos da construção civil, equipamentos médicos, palcos, containers, banheiros químicos, material para festas, entre outros.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL