Genie ‘marca um gol’ em um novo estádio de futebol no Brasil

29 November 2021

MRV arena

Quando surgiu a oportunidade de fornecer equipamentos para auxiliar na construção do novo estádio MRV Arena do Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, Brasil, a Orguel, especialista em locação e soluções customizadas para o setor, utilizou os Genie Z80, Z60, e Z45RT.

A construção do novo estádio, que terá capacidade para 46 mil lugares, foi iniciada em 2020 e tem previsão de conclusão até o final de 2022. Após a conclusão, a construção alcançará altura equivalente a um prédio de 11 andares. “A Genie mostrou que nosso compromisso com a qualidade e a engenharia podem funcionar nas maiores obras”, disse Fabiano Fagá, gerente de vendas da empresa para a América Latina.

“Estamos muito honrados em fazer parte do desenvolvimento e construção da nova Arena MRV”, acrescentou. Seleção de equipamento Entre os equipamentos disponibilizados pela Orguel para a obra, destacam-se as plataformas articuladas Z-80/60 e Z-45 RT.

De acordo com a Genie, os eixos oscilantes do Z-80/60 ajudam a manter a tração em terrenos exigentes, enquanto a tração nas quatro rodas e a tração positiva permanente permitem um percurso suave em terrenos acidentados. O modelo oferece um alcance horizontal máximo de 18,29 metros e uma altura máxima de trabalho de 25,77 metros. Por sua vez, o Z-45 RT oferece um posicionamento preciso para colocar os trabalhadores em posição, bem como alta produtividade em áreas mais apertadas graças ao seu curto raio de giro.

Orugel MRV Genie en estadio en Brasil

A Arena MRV é inspirada nos icônicos uniformes listrados do clube Atlético Mineiro. Seguindo esse tema, Orguel deu o passo que demonstra total sinergia com o design arrojado da arena, ao pintar alguns equipamentos Genie que enviou ao local, nas cores preto e branco, cobrindo o icônico azul, simbolizando a qualidade do marca mundialmente, mas também é a cor do principal rival do clube no Estado.

“O Orguel presenteou o Clube Atlético Mineiro e a Arena MRV pintando times gênios nas cores preto e branco e imprimindo o brasão Gallo com destaque nas máquinas disponibilizadas para o trabalho com areia, criando uma nova tendência e surpreendendo positivamente o cliente”, disse Sérgio Guerra , CEO da Orguel.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL