Genie lança novo protocolo de manutenção

24 November 2015

Genie servicio

Genie servicio

Com o objetivo de melhorar o tempo de atividade das frotas de locação, a Genie produziu um novo protocolo de manutenção consolidada, que permite aos clientes completar em menos tempo todo o programa para qualquer modelo de suas plataformas Genie S e Z. Com este novo método, os procedimentos se reduzem, ou mesmo se eliminam, levando a uma economia de tempo e custos com mão de obra.

Antes, a Genie contava com 24 manuais individuais para ajudar os clientes a manter suas plataformas de lança. Com esse novo protocolo de manutenção, toda esta informação ficará agora condensada em um único e simples manual que contém todas as informações de rendimento, assim como uma lista simplificada das tarefas a realizar. Além disso, o novo protocolo inclui recomendações de intervalos de serviço ampliados. Muitos procedimentos periódicos passaram de trimestrais a semestrais ou anuais.

“Nossas instruções de manutenção para plataformas de lança agora são mais acessíveis e ainda mais fáceis de cumprir”, afirmou Karen Stash, director sênior de Global Product Management & Marketing da Terex Aerial Work Platforms. O novo manual está disponível em www.genielift.com.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL