Genie lança E-Drive para plataformas tesoura

05 October 2020

EDrive-LinkedInGraphic1-NA-2020-EN

A Genie anunciou que seu novo sistema E-Drive, que permite um acionamento elétrico otimizado, está disponível em sua linha de plataformas de tesoura GS. Segundo a empresa, isto se traduzirá em maior tempo de atividade, menores custos de manutenção e melhor rendimento do produto.

Segundo a marca, “os motores E-Drive AC (corrente alternada) silenciosos e livres de emissões proporcionam aos clientes uma solução em linha com os padrões ambientais para satisfazer a demanda e regulações do local de trabalho”

Os novos motores E-Drive são completamente selados contra umidade do ar e a água, o que aumenta sua vida útil sem manutenção, reduzindo assim o tempo de inatividade do equipamento. Por causa do sistema, as plataformas têm 70% menos mangueiras e acessórios hidráulicos, o que reduz muito o potencial de vazamentos hidráulicos.

“Os clientes gastarão menos em bateria ao longo da vida útil da plataforma, devido a um maior tempo de entrega por carga e menos ciclos de recarga”, disse Michael Flanagan, gerente de produto da Genie. Baseado nos testes de ciclo HIRD – que consistem em elevar repetidamente uma máquina completamente carregada em um conjunto padrão de manobras até que esteja sem energia – as tesouras E-Drive mostraram um aumento de 30% no tempo de funcionamento por carga, com redução de até 20% nos custos da bateria sobre a vida.

“Os 14 graus de ângulo de vencimento de rampas de permitem chegar à parte superior da rampa sem problemas, eliminando a necessidade de guinchos”, diz o executivo. As novas entradas laterais para garfos de empilhadeiras, além das entradas traseiras padrão, simplificam a logística, permitindo novas formas de entrar e sair do veículo de transporte.

O sistema E-Drive será padrão nos modelos GS-3232 até GS-4655 e opcional nos modelos menores, GS-1530 até GS-2632.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL