Genie lançará dois novos modelos na APEX

By Euan Youdale27 May 2014

Duas novas plataformas aéreas de lança articulada da Terex serão lançadas no evento internacional da indústria do acesso APEX, que se realizará entre 24 e 26 de junho em Amsterdã, Holanda. Um dos novos modelos da marca Genie é a Z-62/40, que é uma atualização da Z;60/34. Acerca do outro, a empresa não revelou detalhes e reserva a surpresa para o evento.

A nova plataforma Genie cujas características não são ainda conhecidas será compacta, projetada para funcionar em espaços internos e externos e também poderá operar em espaços confinados, de acordo com a companhia.

Por sua vez, a Z-62/40 é uma atualização de sua versão anterior que, de acordo com a Terex, está disponível para todos os mercados. A nova versão tem mais alcance vertical e horizontal. Enquanto a plataforma anterior chegava aos 18,39 metros, esta alcançará 18,87 metros na vertical. No sentido horizontal, o novo modelo terá alcance de 12,42 metros contra os 11,05 metros da anterior.

A capacidade máxima de carga da nova plataforma Genie será de 226,8 quilos. A plataforma chega também a 1,68 metro sob o nível do chão. Ela pesa 9.937,7 quilos, é movida a diesel e tem uma dimensão de 7,57 metros quando a lança está fechada.

O sistema Fast Mast da Genie permite ao operador descer de sua posição sem necessidade de rebaixar a lança secundária (conectada à base), o que economiza tempo ao voltar à posição de trabalho.

O APEX é uma feira internacional da indústria dos equipamentos de acesso realizada pela International Powered Access Federation (IPAF) junto à editora KHL, que publica Construção Latino-Americana e outras revistas de construção e temas afins.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Calac+: Reduzindo as emissões
A Cooperação Suíça está comprometida com a redução das emissões poluentes na América Latina.
Foco Chile: Investimento austral
Não é de surpreender que os projetos de mineração continuem a ser um dos principais impulsionadores da carteira de planos de infraestrutura do Chile.
Guindastes e equipamentos Cruz del Sur: Elevação Regional
A Cranes y Equipos Cruz del Sur vem ampliando sua presença na América do Sul e hoje tem uma presença significativa no Chile, Colômbia e Peru.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL