Genie entrega primeira Plataforma Telescópica S-80 J do Brasil à DHL

Foto: Genie

A DHL Equipamentos recebeu a primeira plataforma telescópica de Genie S-80 J do Brasil.

Equipamento conta com benefícios de uma capacidade de plataforma irrestrita e peso mais leve para os operadores de equipamentos que buscam um uso diário, ideal para quase qualquer tarefa de trabalho a altura de até 26m (80ft).

Com sede em Belém-PA, empresa tomou a decisão de adicionar esse equipamento à sua frota para proporcionar aos seus clientes outra opção sob demanda para seu negócio de aluguel.

“Tínhamos uma alta demanda por máquinas de até 26 metros que não estavam sendo atendidas, e esse modelo se apresentou como uma boa solução devido às suas dimensões diferenciadas e à configuração da lança”, disse Amaury Teixeira, Diretor de Operações da DHL Equipamentos. “Essa nova aquisição será particularmente útil para nossos clientes que precisam de uma máquina produtiva e fácil de operar, que possa trabalhar em altas alturas, bem como clientes que estão trabalhando em terrenos irregulares, acidentados ou que têm obstáculos que precisam ultrapassar.”

A plataforma telescópica Genie S-80 J possui uma capacidade de plataforma irrestrita, líder no setor, de 300 kg (660 lb), 16,8 m (55 pés) de alcance horizontal para acesso no topo do envelope e um jib de 1,8 m (6 pés), tornando-a adequada para diversas tarefas de trabalho em altura na faixa de 26 m (80 pés), incluindo construção civil, infraestrutura, manutenção, inspeção e pintura. Sua alta distância do solo pode ajudá-lo a passar por rochas, meios-fios e outros obstáculos que um operador pode encontrar. Com 11.113 kg(24.500 lb), pesa cerca de um terço a menos do que os equipamentos comparáveis, o que mantém a pressão do solo baixa em terrenos sensíveis.

Foto: Genie

“A S-80 J é uma máquina mais leve e simples do que sua irmã, a plataforma articulada Z-80/60, enquanto, é claro, atende a todos os novos padrões de segurança. Por ter menos sensores e outros componentes eletrônicos, além de menos mangueiras hidráulicas e conexões, esperamos simplificar a manutenção, diminuindo o custo total de propriedade da máquina”, completa Amaury.

Contribuindo para um menor custo total de propriedade este é um projeto otimizado, de uma única lança, que reduz os pontos de inspeção gerais e outros componentes. Isso acelera as inspeções, reduz o tempo e as despesas de manutenção e reparos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL