Genie disponibiliza sistema Spill Guard internacionalmente

Foto: Genie

O sistema Spill Guard de contenção de óleo hidráulico da Genie Lift Tools está disponível globalmente como uma opção de fábrica para plataformas tipo Tesoura Genie E-Drive de 4,30 a 12 metros.

O sistema Spill Guard de contenção de óleo hidráulico da Genie funciona com blocos quadrados padrão que não exige cortes ou encaixes demorados. Uma instalação única de fábrica das bandejas giratórias e aparafusadas de fácil acesso – que não usam nem dependem de ímãs para permanecer firme – oferece uma solução durável e econômica. Ela não vibra durante o transporte, e protege contra vazamentos hidráulicos que podem ser caros ou causar problemas ambientais quando ocorrem no canteiro de obras.

“Um número crescente de locais de trabalho, tais como centros de dados e áreas ambientalmente sensíveis, exigem um sistema de contenção de óleo hidráulico”, diz Christian Dube, gerente de produto de Genie. “O Spill Guard é uma solução econômica que atende a essas exigências e atenua o risco de limpezas dispendiosas em pisos acabados.”

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL