Genie destaca lançamento de plataforma híbrida

09 May 2019

plataforma hibrida Genie

Uma das várias novidades apresentadas pela marca de plataformas aéreas da Terex, a Genie, na feira Bauma 2019 foi sua nova articulada Z45 FE.

Fabricado na Itália, o modelo estará disponível para a América Latina em 2020. A plataforma está projetada com a mesma tecnologia híbrida do modelo Z60/37 FE, mas com altura máxima de trabalho que chega a 15,92 metros, e alcance horizontal de 6,94 metros. A capacidade de carga e de 300 quilos.

“Da nossa linha de produtos, para a faixa dos 16 metros esta é a plataforma que apresenta a maior demanda entre os clientes. Atualmente, a nova híbrida Genie Z45 FE oferece a melhor combinação de eficiência híbrida ecológica com um rendimento excepcional, similar ao das máquinas 4x4 diesel, com a altura de trabalho que nossos clientes e seus usuários finais exigem”, disse Zach Gilmor, gerente de produtos da Genie.

A Z45 FE combina potência e rendimento das máquinas com motor diesel 4x4 e a silenciosa eficiência de um motor elétrico. “No modo totalmente elétrico, ela proporciona capacidade de trabalhar em um turno completo com uma só carga de bateria. No modo híbrido, oferece um tempo de operação de mais de uma semana com apenas um tanque de diesel”, complementou ele.

Para aproveitamento ainda melhor da energia, a plataforma recolhe e usa a energia gerada na descida e na frenagem do movimento.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL