Genie aumenta suas capacidades telemáticas

31 January 2019

Sistema Genie Lift Connect abre novas possibilidades de controle de plataformas pelo uso de dados.

Genie Lift Connect

Genie Lift Connect

“O mundo está mudando”, afirmou Christine Zeznick, gerente sênior de Produto e Desenvolvimento de Negócios da Genie, Terex AWP. “Nossos clientes operam suas empresas de forma cada vez mais rápida e eficiente, buscando constantemente maneiras de agregar valor e impulsionar o crescimento. Uma tecnologia que está abrindo novas oportunidades para as empresas de locação é o uso de sistemas telemáticos”, disse.

“A Genie começou sua oferta de telemática em 2015 com o lançamento do ‘conector adequado’ para o uso telemático”, disse Zeznick. “Isto foi em resposta direta à natureza mista das frotas de locação, e permitiu aos nossos clientes ter acesso a alguns dados essenciais com uma solução plug-and-play de sua escolha. Embora muitos hajam apreciado este enfoque flexível, com o tempo os clientes solicitaram acesso a mais dados e informação”.

“A tecnologia atual de telemática do Genie LIft Connect evoluiu para ajudar as empresas locadoras a compreender a informação proporcionada pelas máquinas, permitindo uma gestão mais eficiente”.

“Projetamos a nova solução Genie Lift Connect para compartilhar mais informação que outras ofertas disponíveis na indústria. Isto é realmente uma evolução na aventura telemática da Genie”, disse Zeznick. Segundo a executiva, o uso de dados crescerá ao longo do tempo, primeiramente de uma maneira “descritiva”, concentrando-se no que está efetivamente acontecendo com a máquina, incluindo horas de uso, sua localização e códigos de falha. Mas depois, os dados do sistema Genie LIft Connect podem ser aproveitados em maior escala para atividades “preditivas” e “prescritivas”, como a predição de falhas em terreno, em função do uso real da máquina, e a prescrição pró-ativa de manutenções e serviços.

“As possibilidades de uso de dados do novo programa Genie Lift Connect para monitorar e gerir frotas de plataformas são ilimitadas”, completa Zeznick.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL