Genie apresenta bateria de íons de lítio para suas tesouras GS E-Drive

Projetada para plataformas aéreas e rigorosamente testada quanto à confiabilidade e durabilidade, mesmo em ambientes com temperaturas extremas, a nova solução de bateria de íons de lítio da Genie oferece desempenho e valor agregado.

Lithium battery pack (Foto: Genie)

Em resposta a uma crescente demanda global por equipamentos mais limpos, silenciosos e de baixa manutenção que possam suportar os rigores das obras, a Genie tem o prazer de introduzir sua nova opção de bateria de íon-lítio para os elevadores de tesoura GS E-Drive. Rigorosamente testadas quanto à durabilidade e confiabilidade, mesmo em ambientes extremos, as baterias de íons de lítio Genie foram especialmente projetadas para MEWPs e são certificadas UL contra incêndio, choque elétrico e explosão.

“O equipamento eletrificado de hoje não só reduz as emissões, em muitos casos também oferece melhor desempenho e requer menos manutenção. Dito isto, a manutenção e a substituição da bateria permanecem entre os custos mais altos contínuos para os proprietários de elevadores tipo tesoura. As baterias de íons de lítio da Genie reduzem esses custos eliminando a manutenção e a substituição das baterias. Projetada especificamente para uso em MEWPs, a bateria de íons de lítio do Genie é a única bateria que você precisará para a vida útil de seu elevador de tesoura”, diz Christian Dube, Gerente de Produto da Genie.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL