General Equipment apresenta novo sistema de aspiração portátil

31 August 2017

O VS220 aplica bem com a ampla linha de retificadoras, escovas e outras soluções de preparação de superfícies.

A General Equipment Company lançou um novo sistema de aspiração portátil, o VS220, equipamento que segundo a empresa é ideal para uso com sua ampla linha de retificadoras, escovas e outras soluções de preparação de superfícies.

O equipamento oferece um sistema de controle de poeira efetivo, com uma eficiência de 99% no pré-filtro de partículas de 0,5 micron e de 99,7% de eficiência no filtro secundário de poeira separados de 2 e 3 polegadas de diâmetro para o funcionamento simultâneo ou independente. Isto oferece maior versatilidade sobre solos de portos e satisfaz os requisitos específicos do controle de poeira.

Construído de poliuretano de alta densidade com um marco de aço soldado resistente, o VS220 é fácil de manobrar. Está projetado para oferecer um centro de gravidade baixo, proporcionando uma maior estabilidade sobre os aspiradores verticais tradicionais, que são propensos a tombamento quando são arrastados pela mangueira.

O equipamento está alimentado por dois motores elétricos de uma só velocidade de 115 VCA e 60 Hz, que produzem um máximo de 2,6 cavalos de força. Produz um fluxo de ar de 220 CFM (6,3 CMM) e uma sucção de elevação de água de 110 polegadas (2.794 mm). O tamanho total do filtro é de 18,3 pés quadrados (1,7 m2) e a capacidade da boca de poeira é de 12,5 galões (47,3 litros).

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL