Generac realiza 8ª convenção para distribuidores

Generac reunión dealers

Com a presença de mais de 100 pessoas, entre distribuidores, aliados e parceiros do México, América Central, Colômbia e Estados Unidos, a Generac Power Systems, realizou sua 8ª Convenção para Distribuidores 2021 virtualmente sob a hashtag “Power Dealer”.

Espaço foi criado divulgar as novas estratégias da empresa, bem como soluções e produtos alternativos que se adaptem às necessidades que o mercado hoje exige.

O encontro abriu espaços importantes de informação e interação, garantindo assim a participação ativa dos presentes através de sessões e workshops.

Hoje, a Generac comercializa por meio de mais de 60 distribuidores especializados de energia na América Latina com expectativas de crescimento para o desenvolvimento de novos mercados e produtos. “Nossos parceiros de negócios na Generac contam com mais de 60 anos de experiência em geração de energia, bem como uma gama de produtos e soluções que cobrem os mercados residencial, comercial, industrial e portátil, dando-lhes mais opções de produtos do que qualquer outro. fabricante. É importante manter os nossos parceiros continuamente atualizados, disponibilizando-lhes as melhores ferramentas. Sem dúvida, continuaremos a enriquecer o nosso portfólio de soluções, proporcionando-lhes formação constante, de forma a alcançarmos um canal especializado desenvolvido em geradores de backup ”, declarou Norma Almanza, Diretora Comercial da Generac no México e América Central.

Lançamentos Generac

Entre as novidades que decorreram no âmbito do evento encontram-se lançamentos importantes, como o sistema de armazenamento de energia para casa baseado em painéis solares denominado Clean Energy, bem como novas soluções de gás e suas aplicações no setor industrial, e a incorporação de novos equipamentos para a linha residencial e Geradores Diesel, com a recente Série 4000.

Generac reunión dealers
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL