Generac lança CUBE+
12 December 2017
A nova torre de iluminação tecnológica funciona com tanta força como os sistemas de iluminação a diesel tradicionais.
A Generac lançou uma nova torre de iluminação a Cube + Next, equipamento alimentado por uma bateria que, de acordo com a empresa, foi desenhada para alcançar os mais altos níveis de rendimento e segurança, com total respeito ao meio ambiente. “A Cube + Next oferece aos usuários uma alternativa sustentável e ecológica que é tão como poderosa como a iluminação diesel tradicional”, comunicou a companhia.
Essa nova versão da gama de iluminação CUBE + oferece até 200 horas de funcionamento com só uma carga de bateria: a torre de iluminação móvel de bateria de maior alcance do mercado, com cero barulho e contaminação.
O diretor geral da Generac, Alessandro Rossi, assinalou que “este tem sido um desafio importante para nós. O nosso objetivo foi desenhar e criar uma torre de iluminação ecológica que resista aos rigores do uso em obras enquanto oferece aos clientes uma alternativa rea”l.
O CUBE + Next inclui um dimmer que brinda aos operadores um controle total da saída de luz LED de 4 x 150W de entre 16% e 100%, por tanto, melhora a administração e consumo de energia em 100%. As lâmpadas podem iluminar uma área de até 2.500 m2.
BOLETIM
CONECTAR-SE COM A EQUIPE

