GCP Applied Technologies é premiada por equidade de gênero

29 March 2018

Empresa é reconhecida por ter um alto porcentual de mulheres em seu conselho.

gcp logo vertical

A provedora de sistemas tecnológicos que apoiam as indústrias de concreto e cimento, GCP Applied Tecnologies, foi reconhecida como Winning Company 2017 pela organização Women on Boards, que trabalha por uma maior presença feminina nos conselhos de grandes empresas nos Estados Unidos.

O Women on Boards 2020 reivindica que até o ano de 2020 aumente o número de empresas dos EUA que tenham em seus conselhos ao menos 20% de participação de mulheres.

A GCP Applied Technologies tem três mulheres executivas em seu board, que é composto por oito pessoas. Assim, tem 38% de participação feminina, excedendo a meta proposta pela organização social.

“Organizações bem-sucedidas são construídas por uma canalização efetiva de diferentes ideias, perspectivas e inteligências. Estamos comprometidos com a construção de uma força de trabalho diversa e equilibrada em toda a estrutura global da GCP, e nosso conselho é um reflexo disto”, disse o CEO e presidente da companhia, Gregory E. Poling.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL