GCCA tem seis novos integrantes

05 September 2018

Cementos Argos e Cementos Pacasmayo agora fazem parte da Global Cement and Concrete Association.

A nova associação mundial de cimento e concreto, a GCCA (Global Cement and Concrete Association), tem seis novos integrantes. Entre as empresas que recentemente aderiram à entidade, estão as latino-americanas Cementos Argos e Cementos Pacasmayo.

Além delas, agora fazem parte da GCCA a Portland Cement Association dos Estados Unidos, as europeias Buzzi Unicem e Titan Cement, a turca Cimsa Cimento e a tailandesa SCG Cement.

Agora, a GCCA tem 16 membros. O presidente e CEO da entidade, Alberto Manifold, disse que “estamos felizes de dar as boas-vindas a novas empresas de cimento e concreto. A GCCA foi estabelecida para ser uma voz global autorizada e falar em nome deste setor vital. Cada novo integrante torna essa voz cada vez mais forte”.

EMEX, CNBM, CRH, Dangote, Eurocement, HeidelbergCement, LafargeHolcim, Taiheiyo, Ultratech e Votorantim são as empresas fundadoras da GCCA.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL