GaussFleet apresentará plataforma IoT para gestão de frotas

Empresa líder na área de gestão de frotas e logística, GaussFleet, está se preparando para apresentar sua plataforma IoT na M&T Expo. Em seu estande localizado no número H30, a empresa apresentará soluções voltadas para o monitoramento de máquinas off-road móveis.

O CEO da GaussFleet, Alan Ribeiro, e seu diretor comercial, Vinicius Callegari, compartilharão com os participantes da feira sua visão e experiência em gestão eficiente de frotas.

A plataforma IoT da GaussFleet oferece aos seus clientes um serviço completo em gestão de frotas, melhorando a logística interna e otimizando a execução de contratos. Através de um único software, a empresa fornece informações estratégicas para uma gestão mais produtiva e redução de custos.

Cada módulo do GaussFleet foi projetado para ser intuitivo e adaptável às necessidades específicas de cada cliente. Desde telas online até dashboards com os principais KPIs, a plataforma oferece a flexibilidade necessária para uma gestão personalizada. Além disso, o GaussFleet oferece a possibilidade de customizar totalmente cada módulo durante o projeto, garantindo que as necessidades específicas de cada cliente sejam atendidas.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL