Gator TE da John Deere chega ao Chile

Gator 1 de John deere

A Salfa anunciou que já está comercializando no Chile o Gator TE da John Deere, um veículo utilitário de trabalho que se destaca por ser 100% elétrico. O equipamento tem uma grande capacidade de transporte e carga de materiais, o que o torna um modelo altamente valorizado, pois não emite contaminantes, é silencioso e amigável com o meio ambiente.

Este modelo de emissão zero apresenta uma caixa de transporte de luxo e motor elétrico de 48 V ativado de forma independente, proporcionando uma velocidade de até 25km/h e uma capacidade de carga útil de até 409 kg. “O modelo tem uma capacidade de regeneração interessante, já que a energia retorna para as baterias quando o veículo ultrapassa a velocidade máxima predefinida. Isso também acontece quando a frenagem dinâmica está ativa. Entre 3-5% da energia regenerativa retorna às baterias durante um dia de trabalho”, diz Rodrigo Araya, gerente de negócios agrícolas da Salfa.

Entre as empresas que optaram por incorporar esses veículos está a Bodegas San Francisco, empresa que adicionou esse modelo à sua operação diária em várias das suas instalações.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL