Gator TE da John Deere chega ao Chile

By Cristián Peters Quiroga25 May 2021

Gator 1 de John deere

A Salfa anunciou que já está comercializando no Chile o Gator TE da John Deere, um veículo utilitário de trabalho que se destaca por ser 100% elétrico. O equipamento tem uma grande capacidade de transporte e carga de materiais, o que o torna um modelo altamente valorizado, pois não emite contaminantes, é silencioso e amigável com o meio ambiente.

Este modelo de emissão zero apresenta uma caixa de transporte de luxo e motor elétrico de 48 V ativado de forma independente, proporcionando uma velocidade de até 25km/h e uma capacidade de carga útil de até 409 kg. “O modelo tem uma capacidade de regeneração interessante, já que a energia retorna para as baterias quando o veículo ultrapassa a velocidade máxima predefinida. Isso também acontece quando a frenagem dinâmica está ativa. Entre 3-5% da energia regenerativa retorna às baterias durante um dia de trabalho”, diz Rodrigo Araya, gerente de negócios agrícolas da Salfa.

Entre as empresas que optaram por incorporar esses veículos está a Bodegas San Francisco, empresa que adicionou esse modelo à sua operação diária em várias das suas instalações.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
As 50 maiores construtoras da América Latina - versão 2021
Esta lista apresenta uma queda de 15,2% na receita de 2020 em relação ao CLA50 do ano passado.
Grupo Burger: impulsionando o crescimento
Stacy Burger comenta sobre o crescimento do Grupo Burger e os desafios futuros.
Locar: Solidez e boa gestão
Amilcar Spinetti Filho conversou com a CLA sobre a estabilização do mercado e crescimento futuro.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL