GAP investirá US$ 369 milhões em aeroportos

By Fausto Oliveira06 January 2015

aeropuerto de méxico

aeropuerto de méxico

O Grupo Aeroportuário do Pacífico (GAP), empresa concessionária de 12 aeroportos no México, anunciou seus investimentos para o período 2015-2019. A organização vai investir cerca de US$ 369 milhões nos próximos anos, o que representa 60% a mais do que nos últimos quatro anos.

Os aeroportos de Guadalajara, Tijuana e Los Cabos receberão 65% do plano de investimentos. Neles, se ampliarão as áreas de embarque mediante a construção de novos corredores e conexões entre as áreas existentes.

O internacional de Guadalajara é o aeroporto que mais recebe passageiros, dentre os operados pelo GAP. O programa de investimentos da concessionária foi aprovado pelo governo mexicano.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Simon Kelly Gerente de vendasr Tel: 44 (0) 1892 786223< E-mail: simon.kelly@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL