Fuchs anuncia novo distribuidor no Chile

Fuchs, marca de manipuladores de materiais da Terex, anuncia a nomeação da SKC Maquinarias S.A., como distribuidora autorizada de sua linha de equipamentos no Chile. A nomeação reafirma a estratégia de expandir as atividades da marca e cobertura de mercado na América do Sul.

Fuchs equipment

A marca Fuchs atende setores da economia como usina de reciclagem, para a seleção e segregação de materiais como plásticos, madeira e papel e papelão; siderúrgica e empresas de manejo de sucata de ferro, carga e descarga de caminhões e alimentação do processo com ferro que pode ser reciclado.

Outro mercado muito importante onde a Fuchs atua é o florestal, através do manejo de toras nas fábricas e carga e descarga de caminhões, além de oferecer equipamentos para manejo de materiais nos portos como: carga e descarga de grãos e big bags

“SKC Maquinarias S.A. é uma empresa importante no Chile e atualmente distribuidora de marcas de primeira linha tanto para o setor madeireiro quanto para outros setores da economia, com excelente participação no mercado chileno e bem alinhada aos valores da marca Fuchs”, afirma Sandro Sato, gerente regional de vendas da Fuchs para a América do Sul.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL