Franna se expande para América Latina

Franna se expande para África, Emirados Árabes Unidos e América Latina com o FR17 ​​​​C

A subsidiária da Terex, Franna, especialista em projeto e fabricação de guindastes pick and carry, anunciou o lançamento de seu modelo FR17 ​​​​C para os mercados da África, Emirados Árabes Unidos e América Latina. O FR17 ​​​​C, um guindaste pick-and-haul compacto e econômico com raio de giro curto de 6,77 metros, é, segundo a empresa, ideal para construção, mineração e logística, além de aplicações urbanas, industriais e pátio onde o espaço é limitado.

Franna FR17C Pick & Carry crane Franna FR17C Pick & Carry crane (PHOTO: Franna)

Os guindastes pick and carry Franna podem substituir o trabalho normalmente realizado por guindastes menores montados em caminhões, pois não possuem pernas estabilizadoras ou estabilizadores, o que significa que o tempo de instalação é muito mais rápido. Eles são projetados para levantar cargas e transportá-las até seu destino em um pequeno raio.

Oferecendo capacidade de elevação de 17 toneladas, o FR17 ​​​​C apresenta um design compacto que melhora a manobrabilidade em espaços apertados. Possui um sistema de controle intuitivo que permite uma operação precisa e suave, garantindo que os operadores possam realizar tarefas complexas de elevação com facilidade. Os recursos avançados de segurança do guindaste incluem proteção contra sobrecarga, tecnologia anti-tombamento e um sistema abrangente de monitoramento de segurança, proporcionando tranquilidade aos operadores e melhorando a segurança geral no local de trabalho. A fadiga do condutor é reduzida porque não existe pedal de embraiagem para operar, o que, juntamente com a cabine ampla para duas pessoas, proporciona excelente visibilidade e conforto de condução.

“Há mais de 40 anos, Franna tem sido um nome a ser reconhecido na Austrália pelo projeto e fabricação de guindastes de coleta e transporte de qualidade. Trazer nosso conceito para os mercados africano, dos Emirados Árabes Unidos e da América Latina com o FR17 ​​​​C é um momento emocionante para nós”, disse Danny Black, CEO da Franna.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL