FPT oferece suporte via Whatsapp

By Fausto Oliveira23 April 2020

FPT

A marca de motores FPT Industrial, que pertence ao Grupo CNH Industrial, abriu um novo canal de comunicação com os clientes de diferentes setores econômicos que usam seus motores no país. A partir de agora, a marca atende também por Whatsapp.

A ideia é oferecer novos pontos de contato para facilitar a vida dos clientes durante a crise do Covid-19. O isolamento social pode impedir o contato pessoal em muitos casos, pelo que a FPT Industrial oferece o contato por mensagens, além do atendimento telefônico e por email.

Os motores FPT são usados no Brasil em maquinário pesado, caminhões on-road e off-road, embarcações e geradores de energia.

Com o surto do Covid-19, a marca passou a priorizar a manutenção para clientes que participam de setores de distribuição de alimentos, medicamentos, produtos de higiene, o transporte de doações, pessoal de saúde e outros dedicados ao combate à crise sanitária.

A equipe de suporte técnico para os motores FPT se compõe de engenheiros e técnicos que estão baseados em quatro cidades brasileiras e também em Buenos Aires.

O número do Whatsapp é (31) 2107 2354.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Dicas para maior eficiência de equipamentos
Quatro dicas testadas ao longo do tempo para aumentar o tempo de atividade
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL