FPT Industrial reforça presença na América Latina

Gerona Power, do grupo SVF Internacional, representará a marca na Bolívia. Na Nicarágua, parceria é reforçada com a Agropartes, líder em peças no mercado agrícola

Foto: FTP Industrial

A FPT Industrial, marca do Iveco Group, expande a sua presença na região latino-americana integrando novos distribuidores na Bolívia e na Nicarágua, atendendo clientes locais com motores para vans, caminhões e ônibus do segmento on-road, máquinas agrícolas e de construção do segmento off-road, equipamentos marítimos e de geração de energia.

Na Bolívia, a FPT Industrial será representada pelo distribuidor Gerona Power, que faz parte do grupo SVF Internacional, desenvolvendo produtos e serviços no setor de sistemas de propulsão, energia e construção. Destacada por sua integração corporativa e focada no crescimento sustentável, a empresa oferece soluções com motores de tecnologia de última geração e inovação para diversas atividades do mercado local. A Gerona Power tem filiais em Santa Cruz e em La Paz, e uma oficina principal onde são oferecidas soluções e suporte 24 horas por dia a seus clientes, há mais de 10 anos.

“Esta parceria é muito satisfatória para nós, já que nos permitirá oferecer assessoria e um serviço de alta qualidade aos clientes com nosso pessoal capacitado e certificado, com uma cobertura nacional. Estamos entusiasmados com a parceria com a FPT e ansiosos para fornecer o melhor em motores e serviços aos nossos clientes”, afirma Abel Raúl Domínguez, gerente geral da Gerona Power.

Na Nicarágua, por sua vez, a Agropartes, empresa líder em importação e venda de peças para maquinário agrícola, representará a marca com motores, peças e serviços de pós-venda de maquinário off-road, agrícola e de construção. A empresa é reconhecida por seus serviços de alta qualidade a baixo custo desde 2015, e contará com uma ampla carteira de produtos.

“Confiamos 100% nos produtos da FPT Industrial porque consideramos que os motores têm as melhores funcionalidades para o setor agrícola-industrial. Este acordo é um marco a mais na empresa, porque nos permite abastecer pela primeira vez o mercado local de motores. Agora o coração do maquinário tem suporte e serviço garantidos”, destaca Douglas Delgado, diretor de peças agrícolas.

Marco Rangel, presidente da FPT Industrial para a América Latina, destaca que a integração dos novos distribuidores é um passo fundamental para a FPT Industrial continuar fortalecendo os mercados da América Latina com produtos de qualidade e garantia.

“Além disso, queremos fornecer motores adequados às necessidades específicas dos nossos clientes, reduzindo custos e melhorando a produtividade. A FPT Industrial continua crescendo em toda a região”, aponta Rangel.

DISTRIBUIDORES PRESENTES EM TODA A REGIÃO

Com os novos parceiros na Bolívia e na Nicarágua, a FPT Industrial expande a excelência dos seus produtos e serviços em diferentes pontos da região. A marca conta com uma importante cadeia de distribuidores, que aproximam os produtos a cada cliente: Euro Torque, Grumaq, Mayssa e Propeller na Argentina; Rodomaq no Paraguai; Kaufmann no Chile; Modasa no Peru; SVF no Equador e Corporación de Maquinaria no Uruguai. No Brasil, a FPT Industrial é representada por Brasif, Agritex, Tracan, Bamaq, MS Equipamientos e Forza JMalucelli.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL