FPT apresenta os geradores Stand By

A FPT Industrial lança nova linha de geradores compactos em seis versões de potência de 60 kVA a 140 kVA.

A linha Stand By é compacta, acessível e de entrega imediata, na configuração cabinada e soluções que reforçam a melhor relação custo x benefício.

Disponível na pintura branco gelo, se adaptando à diferentes ambientes, os novos geradores são ideais para residências, pequenos comércios e locais com necessidade de energia garantida. Os Geradores Stand By também podem ser utilizados como fonte principal, híbrida ou secundária de energia.

A comercialização é exclusiva da Rede de Distribuidores FPT Industrial, em constante crescimento e evolução e presente em todo o Brasil.

Entre os seus diferenciais, os Geradores Stand By apresentam dimensões compactas, de fácil instalação e manutenção; portas removíveis; insonorização com espuma de poliuretano (material não inflamável); alternador de fabricação nacional; possibilidade de solução de paralelismo com a rede; e tanque de combustível de polietileno. A linha está disponível em configurações de 60 kVA, 75 kVA, 95 kVA, 110 kVA, 125 kVA e 140 kVA de potência.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL