Fórum de Saneamento e Recuperação Energética está com inscrições abertas

As inscrições para a 2ª edição do Fórum de Saneamento e Recuperação Energética, chancelado pela IFAT, feira líder mundial de tecnologias ambientais, já estão abertas. O evento acontece no dia 26 de abril, entre 9h e 18h, em São Paulo, de forma presencial. Lembrando que a entrada é gratuita e as palestras contarão com tradução simultânea em Inglês e Português.

Organizado pela Messe Muenchen do Brasil, o Fórum de Saneamento e Recuperação Energética trará profissionais de empresas nacionais e internacionais, além de autoridades, que irão debater sobre o desenvolvimento das ações referentes à implementação do Novo Marco Legal do Saneamento na prática, os desafios encontrados pela indústria, os projetos em estudo e execução, além de como a recuperação energética no país se encaixa nesse processo.

Para fazer a inscrição basta acessar o site do Fórum de Saneamento e Recuperação Energética e clicar em Inscrições no topo da página.

Programação -- A programação completa está disponível no site. Ao longo de todo dia serão realizadas palestras com foco em Saneamento e Recuperação Energética.

No período da manhã serão abordados temas como consequências da não comprovação da capacidade econômico-financeira dos operadores de saneamento; o que esperar dos leilões de saneamento de 2022, a consolidação do novo marco legal e as eleições; e equipamentos com mais eficiência e menos gastos e como atender a demanda do mercado.

À tarde, serão debatidos a qualidade das soluções e equipamentos; a importância da capacitação no desenvolvimento do saneamento do Brasil; a recuperação energética de resíduos sólidos no setor de saneamento e indústria: Biogás, CDR (Combustível Derivado de Resíduos) e Gaseificação; além de recuperação energética de resíduos sólidos urbanos.

O evento já conta com os palestrantes confirmados como Katharina Schlegel, diretora da IFAT Exhibition, Rolf Pickert, CEO da Messe Muenchen do Brasil, Rubens Aebi, vice-presidente executivo da Abren, Yuri Schmitke, presidente executivo da Abren, Estela Testa, presidente do Sindesam da ABIMAQ e CEO da Pieralisi América, Gilson Cassini Afonso, vice-presidente do Sindesam e sócio-fundador da Nordic Water Brasil, e Newton Lima Azevedo, presidente da Hydrus do Brasil.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL