Formas Alsina ganha prêmio à Internacionalização

17 December 2014

premio alsina

premio alsina

Formas Alsina ganhou o primeiro “Global Awards Iniciativa Pymes à Internacionalização”, como a melhor empresa espanhola com saída ao exterior. Sua inovação, boas práticas e a obtenção de resultados tangíveis fizeram com que ela fosse a merecedora desse primeiro reconhecimento.

O grupo Alsina é uma empresa internacional de fabricação e distribuição de formas e soluções para estruturas de concreto com sede na Espanha que atualmente tem mais de 500 colaboradores e opera em 14 países. Na região atua em países como Chile, Peru, Paraguai e Panamá.

A internacionalização dos produtos, serviços e tecnologias Alsina tem sido chave na positiva evolução do Grupo de formas que gerou receita de 59,3 milhões de euros – 73,6 milhões de dólares – (o que supõe incremento de 7,4% em comparação ao ano anterior). De todos os projetos, 72% foram operações geradas a nível internacional, as que cresceram 17% em relação ao ano anterior. As cifras de 2014 continuam na mesma linha, pois o grupo não deixa de trabalhar para exportar seus serviços ao estrangeiro. A Alsina atualmente tem forte presença e atividade na América Latina.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL