Formação profissional em retroescavadeiras

By Cristián Peters12 May 2017

127220 case retros

Com o objetivo de fornecer conhecimetno técnico e prático ao uso e manutenção das máquinas rodoviárias, a case e sua distribuidora Grumaq da região central da Argentina (Santa Fé, Entre Ríos e Córdoba) organizaram uma capacitação profissional para empresas e instituições da região. Participaram do programa cerca de 20 pessoas, entre os quais mecânicos, maquinistas, encarregados e donos de empresa, assim como também representantes de diversas cidades do entorno.

O treinamento foi feito com uma retroescavadeira Case 580N, de produção argentina, e se focou na mecânica, hidráulica, componentes de filtragem e lubrificação. Além disso, foram dadas instruções em relação à manutenção diária para prolongar a vida útil dos equipamentos e reduzir custos de reparação.

O responsável pelo treinamento foi Sergio Sosa, especialista de produto da Grumaq, que afirmou que “este tipo de reuniões tem como objetivo fazer os alunos aprenderem totalmente como funcionam os circuitos hidráulicos e elétricos das retroescavadeiras. Além disso, acreditamos que esta é uma grande oportunidade para compartilhar um espaço de intercâmbio com os clientes e conseguir que eles se sintam familiarizados com a marca e o distribuidor”.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL