Formação profissional em retroescavadeiras

12 May 2017

127220 case retros

Com o objetivo de fornecer conhecimetno técnico e prático ao uso e manutenção das máquinas rodoviárias, a case e sua distribuidora Grumaq da região central da Argentina (Santa Fé, Entre Ríos e Córdoba) organizaram uma capacitação profissional para empresas e instituições da região. Participaram do programa cerca de 20 pessoas, entre os quais mecânicos, maquinistas, encarregados e donos de empresa, assim como também representantes de diversas cidades do entorno.

O treinamento foi feito com uma retroescavadeira Case 580N, de produção argentina, e se focou na mecânica, hidráulica, componentes de filtragem e lubrificação. Além disso, foram dadas instruções em relação à manutenção diária para prolongar a vida útil dos equipamentos e reduzir custos de reparação.

O responsável pelo treinamento foi Sergio Sosa, especialista de produto da Grumaq, que afirmou que “este tipo de reuniões tem como objetivo fazer os alunos aprenderem totalmente como funcionam os circuitos hidráulicos e elétricos das retroescavadeiras. Além disso, acreditamos que esta é uma grande oportunidade para compartilhar um espaço de intercâmbio com os clientes e conseguir que eles se sintam familiarizados com a marca e o distribuidor”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL