Foi lançada guia de inspeção de equipamentos usados

02 August 2017

A guia oferece conselhos chaves para tomar melhores decisões na hora de comprar equipamentos pesados usados.

Equippo

A plataforma online para a aquisição de maquinaria pesada usada, Equippo, lançou a Guia para Inspeção de Equipamentos Usados, documento de ajuda para construtores e investidores e que pode ser descarregado no site da companhia.

A guia oferece conselhos chaves para tomar melhores decisões na hora de comprar equipamentos pesados usados, importante para economizar dinheiro. Segundo destaca a Equippo no documento, ao comprar maquinarias usadas, se evita o golpe inicial da depreciação dos investimentos. “Igualmente, pode evitar a desvalorização inicial em maquinaria pesada, o que é importante, independente de onda a maquinaria vai ser utilizada”, assinala a empresa em comunicado.

A guia também aborda cenários complexos, formas de proteger o investimento, são descritas maneiras de comprar, os riscos, aquilo que se deve procurar em um vendedor, o que se deve procurar em inspetor ou perito, as perguntas chaves na hora de comprar e conselhos para uma auto- inspeção, entre outros aspectos.

Veja a guia em http://www.equippo.com/es-PE/content/used-equipment-inspection-guide.

 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL