Fluke Calibration apresenta novo comparador de pressão hidráulica ao mercado brasileiro

A Fluke Calibration acaba de anunciar a expansão da sua linha de instrumentos de pressão , com o lançamento do novo comparador de pressão hidráulica P5514B . O Fluke Calibration P5514B é uma bomba de teste de pressão simples, robusta e econômica que pode ser utilizada para calibrar medidores de pressão, pressostatos e transdutores, por meio de recursos de ajuste preciso e fino.

De acordo com o Gerente de produtos da Fluke, Osvaldo Conegundes, a nova ferramenta chega ao mercado com o objetivo de tornar a calibração de pressão mais acessível e versátil. “O P5514B oferece uma pressão consistente e controlada com precisão para verificar os instrumentos em relação aos medidores”.

O P5514B apresenta uma série de melhorias em relação à sua versão anterior, o P5514, uma vez que, seu formato, foi redesenhado e ergonomicamente projetado para simplificar a realização de testes. Além disso, o novo layout horizontal pode ser facilmente montado em uma bancada e o design portátil também permite aplicações no campo externo de trabalho.

Ao gerar uma pressão de até 10.000 psi (70 MPa), é possível habilitar calibrações de pontos cardeais. O lançamento apresenta um design robusto, com melhoria na vedação da válvula do reservatório, tornando-se um gerador de pressão ainda mais estável, comparado as versões anteriores.

A fim de melhorar a funcionalidade e as vedações, os conectores de teste também foram atualizados. Não há necessidade do uso de ferramentas para conectar os instrumentos em teste, portanto, o conector UT pode ser facilmente conectado a um medidor e pressionado para conexões sem ferramentas. A partir desta atualização, os “o’rings” foram aprimorados para garantir conexões sem vazamentos, permitindo uma conexão e desconexão mais acessível com todos os padrões de referência, bem como o que está sendo testado.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL