FinningCAT instala complexo de geradores na Argentina

05 September 2019

WhatsApp Image 2019-07-25 at 17.24.30

Por acordo com uma importante empresa petroleira, a Finning Argentina concluiu a instalação de vinte geradores a diesel de emergência da marca Olympian, com seus respectivos quadros de transferência automática da Caterpillar, que assim funcionarão em postos de gasolina em todo o país.

O processo de negociação começou em maio de 2018, e depois de concretizar-se a venda em julho do ano passado, começou-se a entrega escalonada dos vinte geradores, que serão usados como fonte de energia de emergência em caso de cortes de luz. Com isso, os postos não seriam afetados por qualquer blecaute.

“Os equipamentos foram providos com quadros de transferência automática Caterpillar, que realizam a comutação da energia diante de cortes. Estes quadros são encarregados de enviar o sinal de partida e parada aos geradores a diesel, pelo que a operação se realiza de maneira automática, sem intervenções humanas”, disse Matías Mocilnikar, chefe de indústria, energia e motores da Finning Argentina.

WhatsApp Image 2019-07-13 at 13.06.19 (1) (1)

“Os grupos geradores a diesel da Olympian dão potência segura, rápida e confiável, mesmo em condições exigentes, se caracterizam por seu tamanho reduzido, baixos níveis de ruído e rápida capacidade de partida e carga, o que permite restabelecer o fornecimento elétrico em menos de dez segundos”, diz a empresa em comunicado.

A última etapa da entrega se concluiu a finais de julho, concretizando a instalação nas províncias de Buenos Aires, Capital Federal, Córdoba, Formosa, Mendoza, Ssanta Fe e Río Negro.

 

 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL