Finning completa 90 anos

05 January 2023

Finning comemora 90 anos desde sua fundação no Canadá, de onde se expandiu mundialmente para distribuir equipamentos de última geração e fornecer serviços de alta qualidade para operações de campo.

A multinacional, fundada em 1933 pelo empresário Earl Finning, cresceu exponencialmente e atualmente está presente no Canadá, Reino Unido e Irlanda, Chile, Bolívia, Uruguai e Argentina, empregando mais de 15.000 pessoas (6.000 na América do Sul) e desempenhando um papel estratégico no desenvolvimento dos países e de suas comunidades. Hoje é um dos maiores e mais importantes distribuidores da Caterpillar no mundo.

Finning 90 años (Foto: Finning)

Globalmente, a empresa conseguiu preservar sua essência até hoje, destacando-se pela confiabilidade de seus produtos e atendimento ao cliente e posicionando-se como líder do setor sob a premissa “nós atendemos o que vendemos” e hoje se compromete a entregar a melhor experiência a seus clientes, tornando-se seu parceiro de confiança para o sucesso dos projetos e objetivos do presente e do futuro.

“Estamos muito orgulhosos da trajetória alcançada, nossa prioridade é continuar a ter a confiança e lealdade de nossos clientes em cada uma das indústrias e países onde operamos, para isso trabalhamos com a mais recente tecnologia e soluções inovadoras, promovendo o desenvolvimento sustentável e responsável de nossos negócios com o meio ambiente e as comunidades onde operamos”, disse Juan Pablo Amar, CEO da Finning South America.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL