Finning Argentina apresenta Nova Geração da Caterpillar

29 July 2019

Distribuidor reuniu clientes para mostrar as escavadeiras lançadas no ano passado. 

Tortuguitas

A Finning Argentina, distribuidora oficial de equipamentos Caterpillar naquele país, recebeu um grupo de clientes na sua filial de Tortuguitas para apresentar a Nova Geração de Escavadeiras da marca norte-americana.

Participaram do encontro as empresas Panedille, Bricons, Transportes Jaimito, Evasa, Agrezo, Dycasa, Construmex, De Bartolo, CarJor, Cascotera e Evasa UTE.

Ali se puderam observar as características da Nova Geração de Escavadeiras da CAT, que têm uma impressionantemente menor quantidade de componentes, gerando economias de manutenção e facilidade de operação.

Como informado por meio impresso e eletrônico pela CLA em seu lançamento mundial há pouco mais de um ano, a Nova Geração de Escavadeiras da Caterpillar se compõe inicialmente de três modelos: 320, 323 e 320 GC, que têm aplicações ideais diferentes.

Em comum, os modelos apresentam possibilidades de trabalhar com níveis de eficiência 45% superiores em comparação com os modelos convencionais, gerando consumos de combustível até 20% menores.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL