Finning apresenta compactos em Rosário

Finning Rosario

Com especiais convites enviados a potenciais clientes, a Finning realizou um café da manhã com demonstração de equipamentos compactos da Caterpillar e divulgação de serviços, em sua filial de Rosário.

O evento teve a participação de empresários e profissionais de diferentes ramos, como produção de fertilizantes, construção imobiliária e loteamentos de terrenos. Após dar as boas-vindas, os representantes da distribuidora CAT na Argentina ofereceram a todos fazer test-drives dos equipamentos e apontar suas dúvidas e questionamentos.

Entre as máquinas exibidas, estavam retroescavadeiras, minicarregadeiras, carregadeiras frontais, miniescavadeiras, tratores de esteira, motoniveladoras e compactadores de solo.

Os responsáveis pelo evento foram Alejandro Lanusse (gerente de produtos Compactos), Gonzalo Martínez (gerente nacional de Compactos), Leonardo Caiaro (gerente da filial Rosário), de José Luis Ferreyra (especialista de produto).

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL