Finning apresenta compactos em Rosário

By Construção Latino-Americana05 April 2019

Finning Rosario

Com especiais convites enviados a potenciais clientes, a Finning realizou um café da manhã com demonstração de equipamentos compactos da Caterpillar e divulgação de serviços, em sua filial de Rosário.

O evento teve a participação de empresários e profissionais de diferentes ramos, como produção de fertilizantes, construção imobiliária e loteamentos de terrenos. Após dar as boas-vindas, os representantes da distribuidora CAT na Argentina ofereceram a todos fazer test-drives dos equipamentos e apontar suas dúvidas e questionamentos.

Entre as máquinas exibidas, estavam retroescavadeiras, minicarregadeiras, carregadeiras frontais, miniescavadeiras, tratores de esteira, motoniveladoras e compactadores de solo.

Os responsáveis pelo evento foram Alejandro Lanusse (gerente de produtos Compactos), Gonzalo Martínez (gerente nacional de Compactos), Leonardo Caiaro (gerente da filial Rosário), de José Luis Ferreyra (especialista de produto).

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
América Latina em maturidade de estradas
Revisão de alguns dos principais projetos de construção de estradas da região, que envolveriam investimentos de mais de US$ 18 bilhões.
Principais locadoras da América Latina
Uma nova versão do Latam Rental 45 mostra que 2020 foi um ano complexo, mas a indústria foi resiliente
Off Highway Research: 2021 terá vendas recordes de equipamentos
Apesar da pandemia, as vendas globais de equipamentos de construção atingirão um recorde este ano...se a indústria puder acompanhar a demanda.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL