Finning anuncia novo VP de excelência operacional

18 May 2020

Joaquin Vinuesa VP Exc Operacional

Joaquin Vinuesa

A Finning Sudamérica, distribuidora de produtos e serviços Caterpillar, contratou Joaquín Vinuesa para assumir o cargo de Vice-presidente de Excelência Operacional. O executivo liderará a gestão e desenvolvimento da estratégia de excelência operacional e supply chain da empresa, e integrará o comitê executivo da região.

Vinuesa é engenheiro químico graduado pela Universidade de Buenos Aires, e tem MBA na IE Business School de Madrid. Conta com ampla trajetória em algumas das maiores companhias em operação na região, como Quilmes ABInbev, Kraft Foods e Latam Airlines, nas quais se desenvolveu em áreas relacionadas à gestão de suprimentos de materiais.

Depois, foi gerente de supply chain na Aramark, tendo sido responsável pela cadeia completa de suprimentos e compras (negociação, planejamento, compra, logística, distribuição e produção) para a totalidade das operações da Aramark no Chile, Argentina e México.

 

 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL