Finning anuncia mudanças na equipe executiva da América do Sul

Como parte de um redesenho de sua estratégia de negócios global e regional, a Finning criou a Vice-Presidência de Operações de Serviços para o Chile e, em consonância com isso, anunciou mudanças em seu Comitê Executivo, a partir de 02 de janeiro de 2024.

Marco Berdichevsky Marco Berdichevsky. (Foto: Finning)

A nova área é liderada por Marco Berdichevsky, MBA da Ilades, Loyola College, que tem mais de 25 anos de experiência profissional e foi vice-presidente de Recursos Humanos da empresa nos últimos 10 anos, desempenhando um papel fundamental na estratégia de negócios e no desenvolvimento sustentável das operações na região.

Trinidad Greene. (Foto: Finning)

Em seu lugar, assumiu Trinidad Greene, psicóloga pela Pontifícia Universidade Católica do Chile e graduada em Gestão de Negócios pela Universidade Adolfo Ibáñez, que possui um sólido histórico, tendo liderado diferentes áreas de gestão de pessoas na BHP Austrália e no Chile por 14 anos, como gerente de recursos humanos, talentos, desenvolvimento, projetos de transformação, entre outros cargos. Ela também chefiou as áreas de pessoas e segurança na multinacional britânica Compass Group e recentemente ocupou o mesmo cargo na empresa belga Etex.

Com nove décadas de experiência, a Finning se estabeleceu como um parceiro de confiança de seus clientes, destacando-se por seus altos níveis de produtividade e eficiência, pegada de carbono reduzida e trabalho responsável com as comunidades. No Chile, a empresa comemorou seu 30º aniversário, operando especialmente nos setores de mineração, energia e construção.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL