Finning abre nova filial na Argentina

02 March 2018

Distribuidora Caterpillar é mais uma empresa a corresponder ao bom momento do país.

972 np suc. rosario

A distribuidora da Caterpillar na Argentina, FinningCAT, inaugurou nova filial em Rosário, província de Santa Fe. Com 30 mil metros quadrados, 10% dos quais cobertos, a instalação oferece serviços de verificação, revisão, controle e entrega técnica dos equipamentos vendidos no país.

O investimento feito rondou os US$ 275 mil, e incluíram uma nova ponte rolante e novas oficinas. Além disso, a nova filial de Rosário criou postos de trabalho locais, contratando pessoal para as áreas de entrega técnica e vendas.

“O principal motivo desta iniciativa foi a necessidade de contar com instalações mais amplas e mais bem equipadas para poder atender à grande demanda que temos nesta região. Queremos oferecer aos nossos clientes a maior segurança e qualidade nos serviços”, afirmou Francisco Amarante, gerente regional de operações da Zona Centro da Finning Argentina.

A nova filial já está totalmente operativa, e já entrega neste mês motoniveladoras, retroescavadeiras, minicarregadeiras e carregadeiras frontais da Caterpillar.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL