FIHP dará conferência virtual sobre pré-fabricados

28 May 2019

Nova palestra será no dia 26 de junho, a cargo do engenheiro mexicano Gabriel Santana Echeagaray.

Dando continuidade ao seu programa de conferências virtuais em 2019, a Federação Iberoamericana do Concreto Usinado (FIHP, na sigla em espanhol) anuncia que en 26 de junho, uma quarta-feira, apresentará a palestra “Pré-fabricados de grande formato na Infraestrutura viária (pontes, drenagens e sistemas de contenção)”.

O novo programa de capacitação para profissionais do ramo será ditado pelo engenheiro Gabriel Santana Echeagaray, diretoe de desenvolvimento de negócios do grupo ITISA, do México, e ex-presidente da Associação Nacional de Industriais de Pré-esforço e Pré-fabricação daquele país, a Anippac.

O engenheiro vai discutir com o público os aspectos técnicos da construção de vias com uso de grandes elementos pré-fabricados, além de mencionar as oportunidades de economia e outros temas econômicos e de gestão a partir desta técnica construtiva.

Para se inscrever na palestra virtual, que é grátis, a FIHP solicita que os interessados escrevam um email diretamente a Diego Jaramillo, diretor de Pavimentos e Infraestrutura da entidade, no endereço [email protected].

A palestra acontecerá no dia 26 de junho às 9h da manhã pelo horário da Colômbia.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL