FIHP dará conferência virtual sobre software de pavimentos

09 September 2019

Captura de Tela (178)

A Federação Iberoamericana de Concreto Usinado (FIHP) e a Federação Interamericana do Cimento (FICEM) estão dando prosseguimento à sua programação de conferências virtuais este mês, com a realização de um novo encontro pela internet no dia 26 de setembro.

Na oportunidade, o tema será o software Pavement Designer, que possibilita aos engenheiros rodoviários desenhar seus projetos de pavimento rígido através de uma ferramenta simples e toda baseada na internet.

O sistema é grátis, e foi desenvolvido pelas associações norte-americanas do setor, como a Portland Cement Association (PCA) e a American Concrete Pavement Association (ACPA).

A palestra será dada pelo professor e engenheiro Carlos Chang, que é uma especialista em pavimentos de concreto e professor na Universidade do Texas. Será ano dia 26 de setembro às 14h30 no horário da Colômbia.

Para se inscrever, basta contatar Diego Jaramillo no email [email protected]

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL