FIHP dá nova conferência virtual

05 June 2020

FIHP portugues

A Federação Iberoamericana do Concreto Usinado (FIHP, na sigla em espanhol) continua com sua programação de conferências virtuais, que já era sucesso antes da pandemia e agora se tornou o principal meio de aquisição de conhecimento sobre concreto na América Latina.

A próxima conferência será no dia 10 de junho, às 11h da manhã da Colômbia, e terá como tema “Segurança Industrial: Elemento Chave para a Gestão de um Chefe de Planta”.

O engenheiro Mauricio Echeverri Calle será o responsável pela aula. Graduado pela Universidade Nacional da Colômbia, Calle tem ampla experiência no setor, tendo desempenhado vários cargos em operações de cimento e concreto da Holcim na Colômbia, Venezuela, El Salvador, México e Chile, onde foi gerente do Grupo Polpaico. Foi instrutor de treinamento interno para a indústria a participou dos Programas de Gerenciamento Integral para o setor de concreto da FIHP em 2017.

Membro de várias juntas de direção e conselhos, Echeverri Calle coordena o comitê de sustentabilidade da indústria do cimento da ASOCRETO (associação colombiana do concreto), em que se dedica aos temas de coprocessamento na indústria cimenteira, e é assessor da FIHP em seus programas de treinamento.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL