Ferro + Mineração adquire máquinas Liebherr

By Fausto Oliveira24 June 2016

The Liebherr L580 features the XPower concept

The Liebherr L580 features the XPower concept

A empresa mineradora Ferro + Mineração adquiriu um pacote de seis máquinas Liebherr para sua operação em Minas Gerais.

O conjunto de novos equipamentos providos pela Liebherre Brasil em junho é composto por duas novas escavadeiras de 40 toneladas R 944 C e quatro carregadeiras L 580, com pás de 4 metros cúbicos.

A Ferro + Mineração é parte do grupo J Mendes, que além da mineração também tem negócios em logística, especialmente para o transporte ferroviário do minério extraído e beneficiado.

Os novos equipamentos Liebherr vão trabalhar nas instalações da Ferro + Mineração próximas a Ouro Preto. Ali, a empresa mineradora tem jazidas de minério de ferro. Ao todo, a Ferro + Mineração terá um portfólio de 16 máquinas Liebherr em suas operações, contando as recém adquiridas.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Construção de Rodovias: O caminho para o futuro
As equipes de pesquisa e desenvolvimento de equipamentos para construção de estradas estão se concentrando na autonomia, energia e maior integração digital.
Preparação para a M&T a todo vapor
Após ser adiada devido à pandemia, a indústria de construção latino-americana se reunirá novamente no Brasil no final de agosto.
Colômbia: Pavimentando o futuro
O país está finalizando seu programa de projetos 4G enquanto dá os primeiros passos nas Concessões do Bicentenário.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL