Ferreyros leva usinas de asfalto Astec para o Peru

07 January 2015

ferreyros astec

ferreyros astec

A empresa distribuidora de equipamentos pesados peruana Ferreyros acaba de incorporar as usinas de asfalto Astec como parte de sua oferta ao mercado do país. Assim, a empresa começa a se posicionar como provedora de soluções completas de pavimentação num momento em que o país investe forte em infraestrutura, inclusive na construção rodoviária.

Num seminário chamado “Soluções para Asfalto”, a Ferreyros apresentou a primeira usina Astec vendida no país, uma Voyager 200, comprada pela construtora Delheal (foto), que faz serviços gerais de edificações e movimento de terras além de pavimentação.

A Voyager 200 é uma usina de asfalto móvel que pode produzir até 180 toneladas hora e tem a capacidade para utilizar até 40% de asfalto reciclado.

Com a incorporação da Astec, a Ferreyros passa a prover o portfólio completo de pavimentação em asfalto, pois há décadas ela é a distribuidora de máquinas Caterpillar no Peru. Entre as vendas mais frequentes da marca norte-americana no país estão suas pavimentadoras e fresadoras.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL