Ferreyros lança nova série de pavimentadoras Caterpillar no mercado peruano

Pavimentadora Cat Serie F

Pavimentadora Cat Serie F

A Ferreyros, representante da Caterpillar no Peru, lançou para esse mercado a nova série F de pavimentadoras da Marca, levando o país a ser um dos primeiros da América Latina a introduzir essa gama de equipamentos orientados à construção e manutenção de rodovias e estradas asfaltadas.

Munidos de liberação de combustível automatizada, alto nível de pré-compactação, aquecimento de material rápido e estabilidade no ponto de reboque, os equipamentos da série F tiveram três anos de estudos de produtividade antes de ser introduzida no mercado, e segundo foi divulgado pela companhia, atende aos requisitos de facilidade de uso e eficiência no consumo de combustível, já que dispõe da função EcoMode, que pode ser selecionada pelo operador de acordo com o tipo de trabalho, levando a uma economia de 20%.

Além disso, as máquinas integram novos consoles e sistemas como o Cat Grade&Slope, que permite maior velocidade e precisão. Conta também com um trem de rodagem do tipo Mobil-Trak, que permite maior estabilidade dos sistemas de mobilidade, possibilitando o manejo de agregados sem necessidade de instalar kits de reforço.

Cabe destacar também que as pavimentadoras da série F contam ainda com o sistema de monitoramento via satélite Product Link, para administrar fatores chaves do funcionamento do equipamento como consumo, localização, horas de trabalho, eventos significativos e outros, tudo por meio de relatórios via internet.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL