Ferreyros introduz caminhão elétrico no Peru

By Cristián Peters28 June 2017

Modelo 794 AC da CAT passou por um ano de provas em minerações ao sul do país.

794 ac 1

A distribuidora da Caterpillar no Peru, a Ferreyros, está introduzindo no mercado do seu país o caminhão elétrico, um Cat 794 AC, equipamento que tem capacidade de carga de 320 toneladas e potência de 3,5 mil HP.

Ao longo de um ano, a empresa testou uma frota destes modelos numa importante mina ao sul do Peru, e segundo a Ferreyros, o Cat 794 AC mostrou uma alta produtividade e indicadores de destaque, tais como uma disponibilidade de mais de 92% e uma velocidade de 16 km/h em subidas e carregado.

“O Cat 794 AC de 320 toneladas amplia as capacidades de carga do nosso portfólio de caminhões: hoje contamos com uma nova alternativa entre os modelos de 400 e 250 toneladas. Ao mesmo tempo, é idôneo para as minas familiarizadas com caminhões de controle elétrico. Como parte da família Cat, o 794 AC se destaca por sua produtividade e segurança”, afirmou Fernando Armas, gerente da divisão de Grande Mineração da Ferreyros.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Dicas para maior eficiência de equipamentos
Quatro dicas testadas ao longo do tempo para aumentar o tempo de atividade
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL