Ferreyros entre as dez empresas com melhor reputação no Peru

Este ano, a Ferreyros e a corporação Ferreycorp comemoram 100 anos de operações no Peru.

Pelo décimo primeiro ano consecutivo, a Ferreyros foi reconhecida entre as dez empresas mais conceituadas do Peru pelo ranking Merco Empresas. Em sua edição de 2022, Ferreyros foi classificado em sexto lugar no ranking e no topo do setor industrial.

(Foto: Ferreyros)

O ranking Merco reúne as percepções de mais de 24.000 entrevistados, incluindo executivos de empresas, líderes de opinião, analistas financeiros, jornalistas, professores de negócios, funcionários públicos, representantes de ONGs, sindicatos, gerentes de redes sociais, diretores de comunicação e associações de consumidores.

Ao mesmo tempo, incorpora os resultados da Merco Sociedad, que reflete a percepção do público sobre o desempenho ético e a responsabilidade das empresas, e considera uma análise extensiva da presença digital. Também inclui uma avaliação completa dos méritos, que analisa dimensões como a qualidade da oferta comercial, resultados econômico-financeiros, gestão de talentos, ética e responsabilidade corporativa, compromisso com a inovação e gestão da reputação.

“Este século de vida reafirma o compromisso de nossos mais de 4.000 funcionários de levar desenvolvimento através de nosso trabalho a todas as regiões do Peru e servir a todos os setores do país. Celebramos juntos esta nova distinção da Merco Empresas no ano de nosso centenário e a honramos com trabalho comprometido e valores”, disse Gonzalo Díaz Pró, gerente geral da Ferreyros.

Prêmios recentes

Este ano, a Merco Talento distinguiu a Ferreyros pelo décimo ano consecutivo entre as dez melhores empresas do Peru pela atração e retenção de talentos. Por sua vez, o ranking Merco ESG (The Most Responsible Companies in ESG criteria) classificou a Ferreycorp como a segunda empresa mais responsável no Peru em termos de sustentabilidade, o que inclui aspectos sociais, de governança e ambientais.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL