Feira chilena projeta fechar negócios por US$ 100 milhões

By Clarise Ardúz09 May 2011

ChileConstruye

ChileConstruye

Negócios com projeção de dois anos de prazo poderiam ser fechados na feira Chile Construye, organizada pela Câmara Chilena da Construção e o Instituto do Cimento e do Concreto. Segundo previsões, entre os dias 11 e 14 de maio, período que se realizará o evento, poderiam ser fechados contratos por
US$ 100 milhões entre os diferentes agentes da construção. O foco desta versão estará sob o lema "Novas Soluções para Novas Cidades".

Fonte / Diario Financiero

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
Por que a medição de tráfego é importante?
Como o fornecedor de infra-estrutura Caltrans leva o monitoramento de tráfego para o próximo nível com as Estatísticas KiTraffic da Kistler
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL